20 abril 2015

Depois do Palácio D. Manuel: Exposição Fiel para a Vida na sede do IPDJ

Esta exposição procura sensibilizar para a felicidade que a presença de uma animal pode trazer para um lar.

​Depois do sucesso no Palácio D. Manuel, em que foi visitada por dezenas de pessoas, principalmente grupos escolares, a exposição fotográfica Fiel para a Vida…adopte com o Coração, da responsabilidade da Câmara Municipal de Évora, poderá agora ser visitada na sede do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), na Rua da República.

 

Nesta mostra, cuja autoria das fotos pertence a Carlos Neves, um conjunto de cães abandonados, entretanto recolhidos pelo Canil Municipal, no âmbito do Projeto Fiel, são promovidos a modelos fotográficos com o intuito de promover a sua adoção.

 

As fotografias são o resultado prático da presença do fotógrafo nas instalações do Canil Municipal e do "estúdio ali improvisado", em que cães abandonados assumem o papel principal na relação com os humanos, funcionários desta unidade orgânica da Câmara Municipal de Évora ou voluntários do Projeto Fiel.

 

"Fiel Para a Vida…Adote com o Coração" procura sensibilizar para a felicidade que a presença de uma animal pode trazer para um lar.

 

A exposição, patente ao público até ao dia 4 de maio, poderá ser visitada de segunda sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00.