04 maio 2018

Abertas inscrições para as Férias de Verão do pré-escolar: Programa de Atividades Complementares e de Apoio às Famílias de Évora

​As inscrições no Programa de Atividades Complementares e de Apoio às Famílias de Évora (pré-escolar) decorrem entre 14 de Maio e 28 de Junho de 2018, na Divisão de Educação e Intervenção Social (Edifício de São Pedro - Pátio do Salema).

Este programa, criado pela Câmara Municipal de Évora com a parceria dos Agrupamentos de Escolas de Évora, Uniões e Juntas de Freguesia e instituições culturais do Concelho, destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos (inclusive), que frequentem o pré-escolar público e realiza-se de 9 de Julho a 31 de Agosto.

Propõe-se proporcionar aos mais jovens atividades de caráter educativo e cultural que terão a seguinte tipologia: Saídas e visitas a vários locais (Centro Histórico, Parque Infantil); Lúdicas e pedagógicas; Formação pessoal e social; Expressão e comunicação, verbal e não-verbal; e Conhecimento do mundo.

Veja toda a informação, designadamente horários e condições de participação em Ser a Brincar​

Ser a Brincar2018.jpg