Feira de Produtos anima Praça de Giraldo

​​​Uma "Feira de Produtos das Associações"​ está hoje (4 de Dezembro), entre as 09:30 e as 16:30 horas, na Praça de Giraldo, em Évora.

Este evento integra-se nas comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência que é assinalado em Évora com um conjunto de atividades que se prolongam até ao próximo 7 em vários locais da cidade, dinamizadas pela Câmara Municipal e organizações de apoio à pessoa com deficiência e incapacidade do Concelho.

Relembra-se que no dia 5, está prevista a ação "Vivenciar Realidades" na Escola Básica Manuel Ferreira Patrício, que também acolhe a visualização do filme "Como Estrelas na Terra", de Aamir Khan e debate. Nesse mesmo dia, decorre também um atelier de língua gestual portuguesa na sede da Associação de Surdos de Évora.

Uma tarde de animação na discoteca Praxis está agendada para o dia 6 e no dia 7, realiza-se um momento de convívio e partilha entre famílias com crianças e jovens com deficiência e incapacidade no Auditório da Escola Básica Manuel Ferreira Patrício. Na semana de 4 a 7 de dezembro está prevista a apresentação e divulgação da mostra de vídeo e/ou fotografia para os alunos de 3º ciclo e secundário.

Feir1.jpg Feir2.jpg Feir3.jpg Feir4.jpg Feir5.jpg Feir6.jpg Feir7.jpg  Feir8.jpg Feir9.jpg Feir10.jpg Feir11.jpg Feir12.jpg