11 junho 2015

Feira de S. João mostra-se em Mérida

O Vereador Eduardo Luciano deslocou-se a Mérida no passado dia 9 de junho para promover e divulgar a Feira de S. João 2015

O Vereador Eduardo Luciano responsável pelos pelouros da Comunicação, Cultura e Turismo, acompanhado de uma pequena comitiva de técnicos, deslocou-se  a Mérida no passado dia 9 de junho para promover e divulgar a Feira de S. João 2015, junto dos meios de comunicação da Extremadura Espanhola.
A apresentação teve lugar na Sala dos Actos do Museu do Costureiro, pelas 12h00, tendo também estado presentes o Vereador Francisco Miranda Moreno do Ayuntamiento de Mérida e ainda Marta Acosta, responsável pelo Turismo nesta cidade espanhola.
Em resultado desta visita vários órgãos de Comunicação Social daquela região de Espanha, e os próprios meios de comunicação do  Ayuntamiento de Mérida, falam hoje da Feira de S. João em Évora, convidando a uma visita à cidade que tal como Mérida também é património da humanidade.
Os dois municípios têm vindo a estreitar laços de parceria e colaboração, não só no que respeita à saúde e desporto, com a organização conjunta desde 2013 do Desafio pela Saúde, mas também na promoção mútua de eventos de destaque que têm lugar nos dois lados da fronteira.