24 janeiro 2018

"Festa do Jogar +" no Complexo Desportivo de Évora juntou perto de 2 mil crianças

A "Festa do Jogar +", programa municipal de promoção da atividade desportiva junto da comunidade escolar, juntou cerca de 2 mil crianças no Complexo desportivo de Évora nos dias 17 e 18 de janeiro.

DSC_0091.JPG

No primeiro dia foram 720 as crianças que participaram na "Festa do Jogar +", tendo sido recebidas pela Vereadora da Câmara Municipal de Évora, Sara Fernandes, no recinto do Complexo Desportivo. No total foram praticadas 14 atividades desportivas diferentes em 28 estações. Ténis, badminton, basquetebol, futsal, ginástica, voleibol, atletismo, rugby, andebol, pentatlo, xadrez, patinagem, danças urbanas, e taekwondo, mereceram a aprovação dos pequenos participantes.

DSC_0180.JPG

O segundo dia da Festa do Jogar + encerrou da melhor forma com cerca de 1200 alunos das escolas do Concelho a marcarem presença. O balanço revelou dois dias de muita atividade física e desportiva.

Veja mais fotos deste evento no facebook do Évora Desporto.