30 maio 2016

Festa das Actividades de Enriquecimento Curricular na Arena d´Évora

​A edição deste ano da Festa das AEC – Atividades de Enriquecimento Curricular tem lugar no dia 4 de Junho, a partir das 20:30 horas, na Arena d´Évora.

​

Música, dança e muita animação são os ingredientes da festa que todos os anos reúne largas centenas de alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho. O ensaio será no dia 2 de Junho, a partir das 17:30 horas, na Arena.

As entradas são gratuitas, estando limitadas à capacidade do espaço. Implicam o levantamento prévio dos respectivos bilhetes nas escolas ou na bilheteira da Arena.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Évora, Universidade de Évora, Agrupamentos de Escolas de Évora, PSP, GNR, Bombeiros Voluntários de Évora e ARSA – Administração Regional de Saúde do Alentejo. Tem também a colaboração da Banda Filarmónica de Nossa Senhora de Machede e o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia.

aec2016.jpg