Ginásio da Memória trouxe música aos seniores de Valverde

​A Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos  de Valverde recebeu ontem (04 de Setembro) uma das sessões previstas para Setembro e Outubro do "Ginásio da Memória", proporcionadas   pelos utentes  da Associação de  Reabilitação,  Apoio e Solidariedade Social – ARASS, para os seniores do concelho.

Apesar de alguns idosos estarem relutantes no início, o grupo de Musicoterapia da ARASS conseguiu quebrar o gelo, cativá-los com canções de outrora e levá-los a participar cantando canções que guardavam na memória, mas também poesias e anedotas, gerando uma tarde de convívio bastante agradável para todos.

No dia 11  de Setembro, entre as 15 e as 16 horas, é a vez dos utentes do Centro de Convívio da CME ouvirem os artistas da ARASS e desfrutarem do convívio e animação por estes proporcionado.

Estas sessões, estão inseridas nas actividades da Unidade de Rede de Saúde Mental, grupo de trabalho integrado no Conselho Local Acção Social de Évora.

V2.JPG V8.JPG V10.JPG V13.JPG V20.JPG V30.JPG V35.JPG