16 janeiro 2017

Inaugurada pista de atletismo do Complexo Desportivo de Évora

A Câmara Municipal de Évora, a Associação de Atletismo de Évora e a União de Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras promoveram ontem, dia 15 de janeiro, o torneio de inauguração da pista de atletismo do Complexo Desportivo de Évora, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo e do Grupo Desportivo Diana.

DSC_0012.JPGDSC_0050.JPG

O evento contou com cerca de 150 atletas nos vários escalões, desde os infantis aos absolutos, que competiram em provas de velocidade dos 60, 800, 1000 e 3000 metros, incluindo estafeta e salto em comprimento.

A entrega de prémios contou com a presença do Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá e Élia Mira, o Diretor Regional do IPDJ, Miguel Rasquinha, o Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, o Presidente da Associação de Atletismo de Évora, Carlos Reforço e o Presidente da União de Freguesias da Malagueira e Horta das Figueiras, José Russo.

Relembramos que o Complexo Desportivo de Évora, inaugurado a 27 de julho de 2016, está aberto ao público todos os dias das 7h00 às 15h00 e das 16h00 às 23h00. As pistas de atletismo 5 e 6 estão disponíveis a utilização livre no horário acima referido.​

Consulte os resultados das provas aqui res_torneio inaug_pista_evora2017.pdf