19 setembro 2020

Integrado na Semana Europeia da Mobilidade Passeio inaugural do Percurso Pedonal e Ciclável de Ligação do Centro Histórico aos Bairros da Zona Norte

Salvaguardando o distanciamento que se impõe devido à atual crise pandémica, algumas dezenas de pessoas participaram hoje, 19/09/2020, no passeio/caminhada que assinalou a inauguração oficial do Percurso Pedonal e Ciclável de Ligação do Centro Histórico aos Bairros da Zona Norte da cidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado pelos membros do Executivo Sara Dimas Fernandes, Eduardo Luciano e Alexandre Varela, fizeram questão de integrar o passeio. No início o Presidente saudou os presentes, agradecendo a respetiva participação, tendo ainda oportunidade de se referir à importância desta obra no contexto da política municipal de promoção da mobilidade saudável.

Ainda integrado no programa da Semana Europeia da Mobilidade, terá lugar amanhã a Caminhada N S de Machede e na segunda-feira dia 21 setembro às 11h00, o Seminário/Webinar "Escolhe como te moves" no Salão Nobre da Câmara Municipal de Évora.

Todas as informações em https://www.cm-evora.pt/pt/site-viver/Habitar/Paginas/Semana-Europeia-da-Mobilidade-2020.aspx