29 dezembro 2015

Jovens trabalhadores da aeronáutica visitaram Évora

O Presidente da Câmara Municipal deseja que os estes jovens, ou outros, possam encarar a possibilidade de vir trabalhar para Évora, quer para a Embraer, quer para outras empresas.

​​Uma delegação de jovens portugueses e luso-descendentes que trabalham na indústria aeronáutica em Toulouse (França) foi recebida esta tarde (29 de Dezembro), nos Paços do Concelho de Évora. Tratou-se de uma visita proporcionada pela Embraer, mas que contou também com o acompanhamento da AICEP. Esta visita visa divulgar o caminho que tem vindo a ser percorrido em Évora em matéria de indústria aeronáutica, não sendo naturalmente de descartar a possibilidade de alguns poderem mesmo vir a fixar-se nesta cidade.

"Desejamos que estes jovens, ou outros, possam encarar a possibilidade de vir trabalhar para Évora, quer para a Embraer, quer para outras empresas que se estão a instalar e que precisam muito de mão-de-obra, nomeadamente mão-de-obra qualificada", explicou o Presidente do Município, Carlos Pinto de Sá.

"Recebemo-los aqui para mostrar que Évora não é só a parte económica, apesar de estarmos a fazer uma aposta muito grande na aeronáutica e noutras atividades económicas, mas que podem encontrar aqui boas condições na área da saúde, educação, cultura, entre outras, e usufruir de boa qualidade de vida", afirmou também o autarca.

Foto1.jpg Foto2.jpg