Livros sobre autismo apresentados nos Paços do Concelho de Évora

O guia visa ajudar pais e educadores com um conjunto de informações de significativa utilidade.

​A apresentação da 2ª edição do livro "Perturbação do Espectro do Autismo - E agora?" e do livro digital "Emprego e Autismo - Guia para uma realidade possível" realizou-se esta semana (20) no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Évora, com a participação da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Élia Mira.

O guia da responsabilidade da associação Dar Resposta visa ajudar pais e educadores com um conjunto de informações de significativa utilidade sobre esta temática.

"Dar Resposta" é um movimento de pais, familiares e amigos destes cidadãos com dificuldades nas áreas da comunicação e relacionamento social que procura responder às múltiplas necessidades existentes, promovendo e potenciando, proactivamente, a igualdade de oportunidades, os direitos humanos e a qualidade de vida.