Mais de 200 atletas participaram na 3ª Edição do Trail Sem Pavor

A povoação de Valverde recebeu pela 3ª vez o “Trail Sem Pavor”.
Mais de 200 atletas integraram os diversos escalões, dividindo-se entre o Trail Longo e o Trail Curto, respetivamente com 35 km e 15 km, e duas distâncias de caminhada, com 15 km e 8 km.
A dureza do percurso, que decorreu ao longo de diversos trilhos no interior da Serra de Valverde, foi a caraterística principal. No final todos os participantes cortaram a meta cansados mas satisfeitos com o enorme desafio superado.
A organização esteve a cargo da Câmara Municipal de Évora em parceria com a União de Freguesias da Tourega e Guadalupe. No local marcou a presença a Vereadora Sara Dimas Fernandes, responsável pelo Pelouro do Desporto, que fez questão de participar numa das provas.
Para o sucesso da organização contribuíram de forma determinante as seguintes entidades, às quais a Câmara Municipal deixa público agradecimento:
Agrupamentos desportivos “Correr em Évora”, “Correr em Giesta” e “Évora Night Runners”; Bombeiros Voluntários de Évora, Guarda Nacional Republicana e Escuteiros e grupo de voluntários; Referência especial para os “vassouras” Teresa La Féria e Ico Bossa, que garantiram, em competição, que nenhum dos atletas perdesse o ânimo.
Veja o álbum de fotos e ainda todas as classificações em https://goo.gl/BrcTs6.