14 março 2019

Pelo sexto ano consecutivo Évora marca presença na maior feira internacional de turismo que se realiza em Portugal

Pelo sexto ano consecutivo Évora marca presença na maior feira internacional de turismo que se realiza em Portugal.

Ontem, dia 13 de março, foi inaugurada a edição de 2019 da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. O Município de Évora, presente com um stand na área reservada ao Alentejo, aposta mais uma vez na promoção do Concelho, divulgando os valores culturais e patrimoniais da cidade e da região.

O Vereador da Cultura e Turismo, Eduardo Luciano, e António Ceia da Silva, Presidente da Entidade Regional de Turismo de Évora e Ribatejo, acompanharam a abertura do certame. O autarca salientou a importância da participação de Évora na principal montra do turismo de Portugal, com elevada projeção internacional. Sublinhou ainda que a presença da Cidade Património Mundial se reveste de um significado ainda mais especial no contexto da candidatura de Évora a Cidade Capital Europeia da Cultura em 2027.

No próximo sábado, 16, pelas 16horas, Évora tem programada uma apresentação pública com mostra e degustação de vinhos a cargo da Adega da Ervideira, show cooking pela Confraria da Moenga, e música pelo grupo "Caprichosos".

Se puder vá até à BTL e visite o espaço da Câmara Municipal de Évora. A feira estará aberta até domingo, dia 17 de março.