08 março 2017

"Pelos Caminhos do Concelho - ao Encontro das Populações" em S. Manços e S. Vicente do Pigeiro

A implementação do programa municipal de gestão participada "Pelos Caminhos do Concelho, ao Encontro das Populações", prossegue este sábado, dia 11 de Março, com o executivo da Câmara Municipal de Évora a visitar a União de Freguesias de São Manços e S. Vicente do Pigeiro, com o intuito de conhecer os problemas das populações, mas também as boas práticas e os bons exemplos.

Assim, tanto o Presidente da edilidade, Carlos Pinto de Sá, bem como os vereadores Élia Mira, Eduardo Luciano e João Rodrigues, na companhia de alguns técnicos municipais, deslocam-se, na parte da manhã, a S. Manços, a partir da 09h30, visitando a freguesia e as instituições ali instaladas.

O já tradicional encontro com a população, local apropriado para os munícipes contactarem diretamente com os eleitos, está previsto para as 12h00, nas instalações da antiga Escola Primária.

De tarde, a partir das 15h00, no Largo da Vendinha, tem início a visita a esta freguesia e às instituições aqui existentes. A reunião com a população está agendada para a 17h00, na Sede da Junta de Freguesia.

Com estas visitas, a edilidade concretiza o compromisso de escutar as populações e de tentar encontrar as melhores soluções para os problemas apresentados, em conjunto com os residentes e com os autarcas locais.