28 maio 2015

Piscinas Municipais abrem dia 1 de Junho

Motivos de ordem técnica impedem a abertura das Piscinas Municipais de Évora no dia 30 de Maio como estava previamente agendado. A Câmara Municipal de Évora, lamentando qualquer transtorno que a situação possa causar, prevê franquear as portas deste equipamento de lazer no dia 1 de Junho, segunda-feira, a partir das 13h00.

A funcionar há 50 anos, as Piscinas Municipais de Évora constituem uma excelente opção para fugir à tradicional canícula alentejana, com a edilidade a intervir anualmente por forma a dotar este equipamento desportivo com todas as condições para o tornar operacional e ao serviço da população.

O complexo desportivo, que dispõe ainda de um espaço anexo para lazer, com zona verde e de merendas, inclui vários tipos de equipamento: piscina olímpica; piscina coberta; piscina de aprendizagem; infantis – que se mantêm em funcionamento.

Os residentes no concelho de Évora beneficiam de um preço de ingresso reduzido, sendo necessário proceder à aquisição ou revalidação do Cartão de Utente.

A época balnear terminará no dia 13 de setembro.