15 fevereiro 2018

Portugal "O" Meeting 2018 passou por Évora com 2300 atletas

São Bartolomeu do Outeiro acolheu, no passado dia 13 de fevereiro, a cerimónia de encerramento do maior evento do calendário de Orientação Pedestre da Federação Portuguesa de Orientação, Portugal “O” Meeting 2018.
Integrada no Ranking da Federação Internacional de Orientação (IOF) e no Ranking da Taça de Portugal da Federação Portuguesa de Orientação, esta competição decorreu durante quatro dias e contou com a presença de cerca de 2300 atletas de várias nacionalidades.
A vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Évora, Sara Dimas Fernandes, esteve presente na sessão final de entrega de prémios das diferentes categorias, juntamente com autarcas de Portel, com o Presidente da Direção Nacional da Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA), José Gaspar Arruda, com o Presidente da Federação Portuguesa de Orientação, Marco Póvoa, e com o Presidente da delegação da ADFA de Évora, Manuel Branco.
Portugal ‘O’ Meeting 2018 começou no passado dia 10 de fevereiro, em Évora, com a realização da Prova Urbana que decorreu no centro histórico de Évora dando um colorido diferente às ruas da cidade Património Mundial, e estendeu-se à vila de Portel e à paisagem dos arredores de São Bartolomeu do Outeiro, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro.