07 maio 2015

Programa Municipal Casa Caiada

Encontram-se abertas até 30 de junho as candidaturas ao programa municipal Casa Caiada

Este programa destina-se a subsidiar a caiação de edifícios residenciais ou com utilizações mistas (habitação e comércio ou serviços) situados no Centro Histórico de Évora.

Os imóveis abrangidos por este programa podem ser propriedade pr​ópria ou arrendada e podem candidatar-se ao Programa Casa Caiada proprietários, senhorios ou inquilinos.

O rendimento mensal per​ capita do agregado do candidato não poderá exceder o​ triplo do salário mínimo nacional.

Os trabalhos a executar são da inteira responsabilidade e por conta e risco dos proprietários.

O financiamento será concedido após a finalização da caiação.

​Encontram-se abertas até 30 de junho as candidaturas a este programa.

Clique aqui para aceder ao regulamento e formulário de inscrição.​

Para mais informações, dirija-se à Divisão de Cultura e Património, situada nos Paços do Concelho ou através do telefone 266 777000 ou email: cme.dcp@cm-evora.pt​