28 julho 2017

Programa Ser a Brincar ocupa tempos livres dos eborenses mais novos

Já está a decorrer o programa Ser a Brincar que a Câmara Municipal de Évora, com o apoio de diversos par​ceiros, criou para ocupar os tempos livres das crianças do pré-escolar.

Recorde-se que o Ser a Brincar realiza-se até ao dia 1 de Setembro e inclui diversas actividades de carácter educativo e cultural, a maioria das quais desenvolvidas na Escola Básica de São Mamede.

De entre as variadas atividades programadas para esta semana, o destaque foi para a visita à Loja dos Sonhos, ao Museu de Évora e para a aula de Atividade Físico-Desportiva. Esta última, decorreu ontem, no polivalente da escola, onde recolhemos algumas imagens.

Para hoje, 28 de Julho, está prevista uma visita ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Évora e, de tarde, uma atividade com a PSP de Évora, no âmbito das Comemorações do Dia Nacional da Conservação da Natureza.

SB.jpg SB0.jpg SB1.jpg SB2.jpg SB3.jpg SB4.jpg SB5.jpg SB6.jpg SB7.jpg SB8.jpg SB9.jpg SB10.jpg SB11.jpg SB12.jpg SB13.jpg SB14.jpg SB15.jpg SB16.jpg SB17.jpg SB18.jpg SB19.jpg