02 março 2017

Em Reunião Pública de 1 de Março: Câmara de Évora anunciou aprovação do financiamento do Centro de Acolhimento Turístico

​O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, anunciou que foi aprovado o financiamento para o Centro de Acolhimento Turístico de Évora. Com o projecto praticamente concluído, a Câmara está assim em condições de avançar com a obra que inclui a requalificação do Palácio de D. Manuel.

Foi aprovado por unanimidade o edital e a planta de ordenamento da Feira de S. João 2017 que nesta edição decorrerá de 23 de Junho a 2 de Julho de 2017, inclusive. O tema desta mostra incidirá nos "480 anos de água pública – património para o desenvolvimento futuro".

A ratificação do despacho proferido pela Vice-Presidente da Câmara Municipal em 20 de Fevereiro de Dia de Luto Municipal pela morte do Mestre Joaquim Soares foi aprovada por unanimidade, o mesmo sucedendo com o voto de pesar sugerido pelo Vereador Eduardo Luciano.

O Presidente Carlos Pinto de Sá e o Vereador sublinharam o seu importante contributo, nomeadamente em termos culturais, mas também as suas qualidades pessoais.

RPC 01 03 2017.jpg