13 setembro 2016

Recepção aos Professores das Actividades de Enriquecimento Curricular

​​A qualidade do trabalho desenvolvido pelos professores das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC's) e a importância da valorização da Escola Pública foram as principais ideias transmitidas pelos eleitos na cerimónia de recepção aos Professores das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC's) que decorreu esta tarde (13 de Setembro), no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Évora.

O Presidente da Câmara Municipal de Évora e a Vereadora do Pelouro da Educação participaram na recepção, assim como os responsáveis pelos serviços de Educação e do Desporto, desejando as boas vindas e destacando a qualidade do trabalho realizado nas AEC's, tal como as dificuldades sentidas.

Tanto o financiamento da Escola Pública como o modelo devem ser alterados, considerou ainda o autarca eborense. Sublinhou a necessidade de preservar a Escola Pública, preservação que passa por criar condições para que todos continuem a ter acesso a esta e que seja mais dignificado o pessoal docente e o não docente.

Após as intervenções, o evento prosseguiu com reuniões entre os técnicos camarários das áreas da Educação e do Desporto para preparação do trabalho a realizar no novo ano lectivo.

Foto1.jpg Foto2.jpg