17 abril 2019

Rede Encontros CLASE aprofundou conhecimento sobre CPCJ

​O Conselho Local de Ação Social de Évora (CLASE) prossegue este ano com a Rede de Encontros, tendo realizado no dia 12 de Abril mais um, desta vez focado na temática "Crianças e Jovens em Risco – Constrangimentos e desafios em 2019".

​Procura-se, deste modo, gerar um melhor conhecimento entre as instituições destinado a articular com mais eficácia e celeridade respostas conjuntas no âmbito do trabalho desenvolvido por esta Rede de mais de uma centena de parceiros institucionais.

A Vereadora do Município de Évora, Sara Dimas Fernandes, presidiu aos trabalhos, tendo a Presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Évora, Lénia Fragoso, dado a conhecer este organismo e o trabalho que desenvolve, assim como constrangimentos e necessidades sentidas.

Por seu turno, diversos conselheiros, oriundos de um conjunto de entidades, contribuíram com as suas ideias para o debate, tendo como principal objectivo aumentar a qualidade do trabalho realizado na área da proteção das crianças e jovens em risco no Concelho.

DSC_0001.jpg DSC_0006.jpg ER1.jpg