06 abril 2017

Projeto de Requalificação do Parque Infantil dado a conhecer às crianças

​Dar a conhecer em primeira mão o projecto de requalificação do Parque Infantil de Évora é o objectivo da Assembleia de Crianças: EU PARTICIPO!, que tem lugar no próximo dia 10 de abril, pelas 10:30 horas, no Parque Infantil (junto à Ludoteca) e contará com a presença do Executivo Municipal.

O evento insere-se no desafio lançado aos estabelecimentos de ensino para participarem com propostas no processo de requalificação do Parque Infantil da nossa cidade.

Este encontro tem como principal objetivo dar a conhecer as propostas apresentadas por todos os estabelecimentos participantes, permitindo que, de forma muito descontraída, as crianças de cada instituição possam apresentar as suas ideias, e conhecer em primeira instância o projecto previsto, nesta primeira fase, para o Parque Infantil de Évora, resultado também de algumas das suas ideias e sugestões.

pi1.JPGpi2.jpg