13 setembro 2016

No âmbito da Semana da Mobilidade: Câmara corrige passadeiras na Rua Cândido dos Reis

A​ Câmara Municipal de Évora iniciou esta semana uma intervenção na Rua Cândido dos Reis com o objetivo de rebaixar/rampear os lancis desta artéria, procurando destas forma melhorar o acesso a cidadãos com mobilidade reduzida às passadeiras ali existentes.

Esta obra, que se insere no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, que este ano decorre sob o lema "Mobilidade inteligente. Economia forte", entre os dias 16 e 22 de setembro, está orçada em cerca de dez mil euros, prevendo ainda a substituição de cubos de granito por calcário branco, evitando assim as constantes repinturas.

Segundo o plano de obra, está prevista a conclusão da mesma até ao final desta semana (16 de setembro), com a Câmara Municipal de Évora prosseguir com intervenções idênticas noutras passadeiras da cidade.

mobilidade (1).JPG mobilidade (2).JPG mobilidade (3).JPG