27 julho 2016

Sessão Pública sobre Isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis na União de Freguesias de Évora

Terá lugar amanhã, dia 28 de Julho, pelas 21h, na sede da União de Freguesias de Évora, e contará com a presença de Carlos Pinto de Sá, Presidente da Câmara Municipal de Évora

A União de Freguesias de Évora (Centro Histórico) convida todos os interessados para participarem numa sessão pública de apresentação e debate sobre o tema “Isenção do Imposto Municipal sobre Imóveis – Imóveis Classificados”. A sessão terá como base o parecer da jurista Maria João Torres Silva, recentemente aprovado pelo Conselho de Administração do ICOMOS Portugal e terá lugar amanhã, dia 28 de Julho, pelas 21h na sede da União de Freguesias de Évora, Rua das Fontes, 41B.
O Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, estará presente.

convite-isencaoIMI.jpg