17 setembro 2020

Transportes Escolares: novos horários

A Câmara Municipal de Évora informa que entraram em vigor hoje, dia 17/09/2020, os novos horários a efetuar através dos transportes interurbanos, que incluem a reposição dos existentes antes do atual contexto de pandemia da doença COVID-19 e novos horários para uma resposta mais eficaz às orientações do Ministério de Educação no que respeita ao funcionamento dos estabelecimentos escolares.

Por "constrangimentos técnicos" na página on-line da Rodoviária do Alentejo, S.A., a informação disponibilizada não estava atualizada, mas estão a ser desenvolvidos esforços para que a situação seja regularizada com a maior brevidade possível.

Qualquer necessidade de esclarecimento adicional, estaremos ao dispor através do e-mail cme.deis@cm-evora.pt.