07 junho 2019

Visita ao Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo

22 utentes da Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Guadalupe e de Valverde visitaram, na tarde de 6 de Junho, a exposição "Os Animais MitoFantásticos", da autoria das crianças das freguesias rurais de Valverde, Guadalupe, Azaruja e Nª Sª de Machede, patente no Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, em Évora.

Esta iniciativa inserida no Programa Municipal de Envelhecimento Positivo permitiu a apreciação dos trabalhos de desenho e pintura elaborados pelas crianças, no âmbito do projeto Municipal "Voar na Asa dos Livros".

Os visitantes agradeceram, com especial satisfação, a visita guiada pelo técnico Victor Sousa, que gentilmente aproveitou para dar a conhecer outros períodos da história de Évora.

M1.JPG M2.JPG M3.JPG M4.JPG M5.JPG M6.JPG M7.JPG M8.JPG M9.JPG M10.JPG M11.JPG M13.JPG M14.JPG M15.JPG M16.JPG M17.JPG M18.JPG M19.JPG M20.JPG M21.JPG M22.JPG M23.JPG M24.JPG M25.JPG