14 julho 2016

Para dar a conhecer medidas de apoio a pequenos agricultores: Câmara promove sessões de Esclarecimento

​A Câmara Municipal de Évora, juntamente com a Associação Trilho e as Juntas de Freguesia Urbanas de Évora, irá promover nos próximos dias três sessões de divulgação sobre Medidas de Apoio aos pequenos agricultores e empresários na área da transformação e comercialização de produtos agrícolas.

Estas reuniões, que terão como finalidade o levantamento das potencialidades locais e divulgação de medidas de apoio e candidaturas ao desenvolvimento Local Comunitário, terão lugar, no dia 18 de julho, na Casa do Povo dos Canaviais, dia 20, na Associação para o Desenvolvimento do Convívio, Cultura e Desporto do Bairro das Espadas, e, dia 22, na Antiga Escola Primária do Louredo, sempre pelas 18h00.

As referidas sessões, destinadas a pequenos agricultores e empresários na área da transformação e comercialização de produtos agrícolas, contam com o apoio e participação da Associação Monte e da Direção Regional da Agricultura e Pescas do Alentejo.

Foto8.jpg