19 dezembro 2016

Câmara de Évora entregou cabaz de produtos à Associação Ser Mulher

A Vice-Presidente da Câmara Municipal de Évora, Élia Mira, entregou no dia 16 de Dezembro um cabaz de alimentos e produtos de higiene à Associação Ser Mulher, resultado da campanha solidária "Ajude quem Mais Precisa", feita aquando da Meia Maratona EDP que decorreu recentemente em Évora.

Os participantes na referida prova ajudavam esta causa e recebiam um voucher com 20% de desconto para inscrição em qualquer prova do circuito Running Wonders EDP.

C3.jpg

A Presidente da Associação Ser Mulher, Ana Beatriz Cardoso, acompanhada pela Directora Técnica da Associação, Augusta Barbosa,  receberam o cabaz que lhes foi entregue pela Vice-​Presidente do Município de Évora no Ponto Jovem.

Refira-se que a ASM - Associação Ser Mulher foi constituída em 8 de fevereiro de 2016, tendo sido reconhecida como instituição particular de solidariedade social e já dado provas de um grande dinamismo no terreno nesta primeira fase do trabalho.

A sua missão centra-se na defesa e promoção de direitos humanos das mulheres; na capacitação e promoção da igualdade de género; no desenvolvimento de atividades com vista à erradicação de todas as formas de violência contra as mulheres e crianças; na intervenção com vítimas de violência doméstica/género; na informação, sensibilização e prevenção na área da violência; e na promoção da educação como factor de desenvolvimento integral e como factor de existência e reforço da paz.

C1.jpg C2.jpg C3.jpg C4.jpg