22 julho 2019

Capacitação das instituições sobre energia electrica: Câmara de Évora acolhe acção de formação da DECO

Explicar de forma clara e detalhada a factura da electricidade é o tema da primeira ação da DECO no Alentejo, de capacitação das instituições, denominada "Damos + do que umas luzes".

Inserida no âmbito da "Fatura Amiga", esta formação decorre durante a manhã de hoje (22 de Julho de 2019) nos Paços do Concelho de Évora e permitirá aos técnicos das instituições ajudar os seus utentes a compreender melhor a factura da electricidade e, assim, gerir melhor este serviço. Pode conhecer também mais detalhes sobre este assunto na página electrónica www.fatura-amiga.pt

Capacitar os técnicos para "Ler correctamente a factura de electricidade; acompanhar os consumos de electricidade; poupar electricidade e reduzir o valor da factura são os principais objectivos.

​

Esta ação é dinamizada para técnicos de entidades em contacto com o público/consumidores como as Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Centro de Informação Autárquica ao Consumidor e Instituições Particulares de Solidariedade Social, entre outras.

A sessão conta com a participação de Maria Helena Guerra, da Delegação Regional do Alentejo da DECO e de Hélia Pereira, representante da Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo (AREANATejo).

D1.JPG  D2.JPG D3.JPG D4.JPG D5.JPG