09 maio 2016

Câmara abre inscrições para o Okup@-te/ Jogar Mais em Férias

​​A Câmara Municipal de Évora vai abrir no dia 16 de Maio as inscrições para mais uma edição do programa municipal Okup@-te/ Jogar Mais em Férias, que visa promover a ocupação de tempos livres das crianças, em atividades de carácter desportivo, lúdico, cívico e solidário, bem como apoiar as famílias eborenses nos períodos de pausas letivas, contribuindo desta forma para o processo de conciliação entre a vida familiar e profissional.

O programa decorre no Complexo das Piscinas Municipais de Évora entre meados de junho e o início do mês de setembro, estando previstos os seguintes blocos: bloco 1 - 13 a 24 Jun; bloco 2 - 27 Jun a 8 Jul; bloco 3 - 11 a 22 Jul; bloco 4 – 25 Jul a 5 Ago; bloco 5 – 8 a 19 Ago; bloco 6 – 22 Ago a 2 Set.

Inscrições, limitado ao número de vagas, decorrem nas Piscinas Municipais entre as 08h30 e as 20h00.

O horário do programa municipal Okup@-te/ Jogar Mais em Férias é o seguinte: de segunda a sexta – feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 17h30 (com tolerância máxima até às 18h00). Contudo a partir das 8h30 encontram-se disponíveis monitores para receber os participantes, ficando igualmente garantido o acompanhamento das crianças no período de almoço, caso estas permaneçam no local.

okupa.jpg