08 outubro 2014

Câmara de Évora avança com obra no Jardim de Infância da Cruz da Picada

A obra incide na remoção de placas de fibrocimento, colocação de novo revestimento e reformulação da rede de drenagem de águas pluviais.

​​A Câmara Municipal de Évora iniciou esta semana uma obra no Jardim de Infância da Cruz da Picada que consiste na remoção de placas de fibrocimento, colocação de novo revestimento e reformulação da rede de drenagem de águas pluviais.

Tal como foi feito em Abril deste ano na empreitada de requalificação da E.B. 2,3 André de Resende, a autarquia reuniu na passada semana com a comunidade educativa para a articulação da situação e apresentação dos trabalhos que decorrem durante um mês.

O funcionamento do Jardim está assegurado, tendo as crianças ocupações lúdicas alternativas noutros locais e foram também tomados os devidos cuidados de segurança, em particular na desmontagem da cobertura de fibrocimento a qual será feita já amanhã por uma empresa especializada.