21º Encontro Internacional de Arte Jovem - ÉVORA 2020

Localização:
Várias localizações

​21º Encontro Internacional de Arte Jovem - Évora 2020
Exposições dos trabalhos apresentados a concurso nesta edição e de alunos premiados (exposições individuais) e ainda de trabalhos executados em atelier aberto, em Évora no encontro anterior.
Apresentação de obras da 6ª Exposição Internacional de Pintura de Artistas e Professores de Arte.

Locais de exposição:

Igreja de S. Vicente, Igreja do Salvador, Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo, Fundação Eugénio de Almeida e Teoartis Galeria.

Exhibition of works presented to competition in this edition and works by awarded students (solo exhibitions), and also works produced in an open atelier in Évora during the previous meeting.
Presentation of works from the 6th International Exhibition of Painting of Artists and Art Teachers.
EncontroArteJovem2020_versao_2.jpg

Contacto: +351 266702736 | +351 962 150 282 | teoartis.galeria@gmail.com
Organização: Teoartis
Apoios: Câmara Municipal de Évora | Direção Regional de Cultura do Alentejo | Fundação Eugénio de Almeida | Museu Nacional Frei Manuel do Cenáculo