Ao Lado apresenta: "O amor tem sinusite"

Theatre

Horário:
21h30
Inicio do Evento:
02 dezembro
Fim do Evento:
02 dezembro
Localização:
Teatro Garcia de Resende

​​

Ao Lado apresenta no Teatro Garcia de Resende: O amor tem sinusite.
Com vários temas e poemas inéditos, outros dos espetáculos "Eras mais ou menos tua" e "Tu aqui e eu à espera" e ainda homenagens a autores como Leonard Cohen, Joaquin Sabina, Noel Rosa, Luiz Tattit, António Variações, etc.
O projeto Ao Lado nasce em Évora, às cinco da manhã no segundo mês de 2012, juntando Rui Cancela (escreve para ganhar a vida, apaixona-se para não a perder), Daniel Catarino (Uaninauei, Bicho do Mato, O Rijo), Zé Peps (Pucarinho, Bicho Do Mato, Aqui Há Baile) e Nuno Páscoa (médico para ganhar a vida, pianista para a viver), Tó-Zé Bexiga (Bicho Do Mato, Há Lobos Sem Ser Na Serra) e Xinês (Awaiting The Vultures) e apresenta a tour "Eras Mais Ou Menos Tua", que é uma estação de comboios onde, de forma cúmplice, haverá encontros e despedidas, abraços e ruturas​, novos princípios e últimos finais. No fundo, um pouco como a vida, como a vida deste bando, feita de lágrimas e risos e poemas e canções encostadas no ombro da Lua, ou nas esquinas do balcão do último bar aberto da cidade. Mas, principalmente, "Eras mais ou menos tua" é entre amigos e para amigos. É Partilha. E, apesar dos pesares, é uma forma de liberdade.

With various​ themes and unpublished poems and still tributes to authors like Leonard Cohen, Joaquin Sabina, Noel Rosa, Luiz Tattit, António Variações, etc.

Informações Adicionais

Org: Câmara Municipal de Évora
Contactos: ​ cmevora@cm-evora.pt
Prod: Filipe Caeiro
Interpretação: Rui Cancela, Filipe Caeiro, Daniel Catarino, José Pinho, António Bexiga e Nuno Páscoa
Entrada: 5 €​
Praça Joaquim António de Aguiar