Contos no Claustro 2019

Storytelling

Horário:
21h30 - 12 e 19 de junho
Inicio do Evento:
12 junho
Fim do Evento:
19 junho
Localização:
Convento dos Remédios

Contos.jpg

Os contos tradicionais enquanto narrações de carácter popular são das mais importantes para compreendermos a essência da nossa identidade cultural e humana. O seu conhecimento permitir-nos-á inclusivamente saber de onde viemos, no espaço e no tempo, e compreendermos a sua/nossa longínqua origem. Os contadores destas duas sessões são técnicos no Centro de Recursos: Rui Arimateia e Susana Coelho; mas também convidados: Rui Melgão e Sílvia Chambino. E ainda no dia 19 teremos a participação especial dos amigos Bru Junça e Tó Zé Bexiga, que vão aliar a música à narração e encantar-nos com as suas palavras cantadas!
Vamos então, durante duas sessões e no espaço mágico e noturno​ do Claustro de Nossa Senhora dos Remédios, tentar contar, cantar e encantar quem se nos quiser juntar.
O convite está feito para aparecerem para ouvir contar mas também para partilhar um conto que para si tenha sido especial.

Let us then, during​ two sessions and in the magical and nocturnal space at the Cloister of Nossa Senhora dos Remédios , try to tell, sing and delight, those who wish to join us. 
The invitation to appear is done. Come listen to tell, but also share a tale that has been special to you.



Informações Adicionais

​Organização: Câmara Municipal de Évora - Centro de Estudos do Património Cultural Imaterial

Convento dos Remédios - Av S. Sebastião