Flying Cages /\ SHE + BR

The Flying Cages

Horário:
23h
Inicio do Evento:
24 novembro
Fim do Evento:
24 novembro
Localização:
Sociedade Harmonia Eborense

​​Os Flying Cages são uma banda portuguesa de indie rock, formada em 2011. Desde os primeiros momentos enquanto banda, os quatro ‘Cages’ rapidamente se agarraram à imaginação e começaram a criar as suas próprias melodias, que rapidamente despertaram a atenção dos jovens locais.

Zé Maria Costa oferece a sua ‘voz de bagaço’ – como descrito pela Punch Magazine – e segura a guitarra ritmo, Francisco Frutuoso está encarregue da guitarra principal, Bernardo Franco marca a importante presença do baixo e Rui Pedro Martins assalta a bateria. Juntos, injetam as suas personalidades e influências nas suas construções musicais. Após o lançamento do seu primeiro álbum – Lalochezia – em 2016 e com vários palcos nacionais de renome pisados (Vodafone Mexefest, Hard Club, NOS Alive, Queima das Fitas Coimbra), a banda manteve o crescimento no panorama musical nacional, despertando a atenção de várias rádios.

Agora, a banda apresenta ‘Woolgather’, o segundo álbum de estúdio, fresco e maturo, gravado nos estúdios da pontiaq em Lisboa pela mão do produtor Miguel Vilhena (Savanna, Marvel Lima, Ditch Days).

The Flying Cages are a Portuguese indie rock band formed in 2011​


Informações Adicionais

Org. Sociedade Harmonia Eborense
Apoios: Câmara Municipal de Évora | Super Bock

Praça do Giraldo, 72