"O Amante Duplo" de Francois Ozon

Cinema

Horário:
18h e 21h30
Inicio do Evento:
30 janeiro
Fim do Evento:
30 janeiro
Localização:
Auditório Soror Mariana

​​

Chloé, uma jovem parisiense, envolve-se com o seu psicanalista, o homem que a ajudou a ultrapassar uma depressão. Começam a morar juntos e ela acaba por descobrir algo que ele tem mantido em segredo: tem um irmão gémeo, igualmente psicanalista, com quem ela também se vai cruzar.

Adaptado de "Lives of the Twins", da norte-americana Joyce Carol Oates, publicado em 1987 sob o pseudónimo Rosamond Smith, um "thriller erótico" de François Ozon, que volta a juntá-lo a Marine Vacth, a estrela do seu "Jovem e Bela", de 2013. Foi mostrado na competição da edição de 2017 do Festival de Cannes.

Adapted from "Lives of the Twins" by the American Joyce Carol Oates.​

FRA - 2017 ​

 Duração: 107' Pawel Pawlikowski

Classificação: M/18

Trailer: https://vimeo.com/303768037

Informações Adicionais

Organização: Núcleo de Cinema da SOIR Joaquim António de Aguiar
Contacto: cinemasoir@gmail.com | Sociedade Operária de Instrução e Recreio (SOIR) Joaquim António d’Aguiar | Fundada em 8 de Dezembro de 1900 – Pessoa Coletiva de Utilidade Pública| Páteo do Salema, 7-A, 7000 – 818 Évora
Apoios: ICA/MC - Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica, Universidade de Évora, Câmara Municipal de Évora, Direcção Regional de Cultural do Alentejo, Associação Académica da Universidade de Évora e Rádio DianaFM.

Rua Diogo Cão, 8