Programa de Cinema em Português |"Tempo Comum" de Susana Nobre

A SOIR Joaquim António d’Aguiar e o FIKE- Festival de Curtas Metragens de Évora programam para a Delegação Inatel um ciclo de cinema em português, de entrada livre, para os serões de todas terças-feiras a partir de 23 de Julho e até ao fim de Agosto. | SOIR Joaquim António d'Aguiar and the FIKE-Évora Short Film Festival have scheduled a film series in Portuguese, with free admission, for every Tuesday evenings from 23 July to the end of August .

Horário:
21h30
Inicio do Evento:
23 julho
Fim do Evento:
23 julho
Localização:
Páteo do INATEL

Num apartamento em Lisboa, Marta fica entregue aos cuidados maternos da sua primeira filha acabada de nascer, ao mesmo tempo que convalesce do parto. Nestes primeiros tempos são visitadas por familiares e amigos que ao serem envolvidos no espaço de intimidade da casa, narram histórias sobre o casamento, o nascimento dos filhos, os primeiros trabalhos, as expectativas e projetos​ futuros que têm. Nas diversas sequências assistimos em Tempo Comum ao desenrolar do ciclo da vida narrado em diversas vozes, fragmentos que se misturam com o momento que Marta está a viver. A par destas sequências, a vida conjugal e as rotinas de casa que se instalam serão o barómetro da evolução interior de Marta.

País: Portugal

Ano: 2018

Duração (minutos): 64

M12

https://vimeo.com/248995754

The unfolding of the life cycle narrated by different voices.

​​

Informações Adicionais

Organização: Delegação de Évora da Fundação Inatel e Sociedade Operária de Instrução e Recreio (SOIR) Joaquim António d’Aguiar 
Apoios: ICA/MC - Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Câmara Municipal de Évora 
Entrada Livre
Palácio do Barrocal | Rua de Serpa Pinto