visita guiada com o curador José Ángel Torres

Guided Tour

Horário:
11h
Inicio do Evento:
29 março
Fim do Evento:
29 março
Localização:
Centro de Arte e Cultura da Fundação Eugénio de Almeida

José Ángel Torres, curador da exposição 'Fahrenheit, a consagração de Babel', conduz-nos através do universo criativo de Luis Costillo, um dos mais importantes artistas estremenhos​ do final do séc. XX, início do séc. XXI A exposição reúne uma significativa série de livros de artistas, coleções de trabalhos encadernados, pastas e caixas de conteúdos diversos reunidos pelo artista. 

A exposição Fahrenheit, a consagração de Babel insere-se no Projeto Campo Abierto, uma parceria entre o MEIAC - Museo Extremeño e Iberoamericano de Arte Contemporáneo, Badajoz (Espanha) e a Fundação Eugénio de Almeida, visando a cooperação para a promoção e conhecimento do trabalho dos artistas originários das respetivas regiões, bem como o aprofundamento do diálogo e da cooperação transfronteiriços.

José Ángel Torres, curator of the exhibition 'Fahrenheit, a consagração de Babel', leads us through the creative universe of Luis Costillo, one of Extremadura's most important artists from the late twentieth to early twenty-first centuries. The exhibition brings together a significant series of artist books, collections of bound works, folders and boxes of various contents put together by the artist.


Informações Adicionais

Organização: Fundação Eugénio de Almeida e MEIAC - Museo Extremeño e Iberoamericano de Arte Contemporáneo
Entrada livre
Largo do Conde de Vila Flor