Laboratório de Interpretação/ projeto encenado textos de Afonso Cruz e Direção de Ana Luena

Horário:
segundas e quartas, das 20h30 às 23h30 (sessões)
Inicio do Evento:
26 abril
Fim do Evento:
23 junho
Localização:
A Bruxa Teatro / Teatro Garcia de Resende
​INSCRIÇÕES ABERTAS

LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO / PROJECTO ENCENADO a partir de uma dramaturgia de textos de Afonso Cruz Direção e encenação Ana Luena Assistência Cláudia Lázaro Design gráfico Bernardo Bagulho Esta formação consiste principalmente na exploração e no desenvolvimento de um conjunto de exercícios de improvisação, e composição na criação de cenas teatrais. Tendo sempre em conta a valorização da expressão gestual, linguagem corporal e oral dos participantes. Lecionam-se técnicas para o trabalho do intérprete na sua relação com o espaço, com o outro na contracena e com o público. Explora-se diferentes metodologias para encenação dos textos adaptados pelo grupo de participantes Do texto para a cena - Laboratório de dramaturgia, promovido pela Fundação Eugénio de Almeida, atividade já realizada no Fórum da FEA, de 14 de Março a 6 de Abril. A formação tem como resultado a apresentação de um espetáculo final apresentado no Teatro Garcia de Resende. 

LABORATÓRIO DE INTERPRETAÇÃO / PROJECTO ENCENADO
Datas: de 26 de abril a 23 de junho de 2017
Sessões: segundas e quartas, das 20h30 às 23h30
Espaço: A Bruxa Teatro (Espaço dos ​Celeiros, rua do Eborim, 16, Évora)
Duração: 8 semanas + 1 semana no palco ap​resentações públicas: 2 récitas (22 e 23 junho de 2017) 
Espaço de apresentação: Teatro Garcia de Resende
Vagas: lotação limitada a 16 participantes
Informações e inscrições: lab.criacaocenica@gmail.com 960268843
Valor de inscrição: 75 euros (pago em 3 prestações) - estudantes da universidade de Évora, associados da Sociedade Harmonia Eborense, da Casa do Povo dos Canaviais e residentes no Centro Histórico da cidade de Évora. 100 euros (pago em 3 prestações) - público geral 


Informações Adicionais

Org.: SHE
​Apoios: Câmara Municipal de Évora, Regional de Cultura do Alentejo, União das Freguesias de Évora (Centro Histórico), A Bruxa Teatro. Parceiros: Sociedade Harmonia Eborense, Casa do Povo de Canaviais, Associação Académica da Universidade de Évora.

A Bruxa Teatro / Teatro Garcia de Resende