Carlos Leitão | Sala de Estar

Horário:
21h30
Inicio do Evento:
30 setembro
Fim do Evento:
30 setembro
Localização:
Teatro Garcia de Resende

Este espetáculo revela, aos 38 anos, um homem seguro e um fadista claramente mais maduro que se concilia, de vez, com o Alentejo e com Lisboa.
Carlos Leitão traz ao palco do Teatro Garcia de Resende o Fado, tal como o sente, inteiro e transparente. Numa viagem permanente e intensa entre as composições originais e o fado tradicional, este lisboeta que considera ter “sangue e alma alentejanos” visita o seu primeiro disco, “Do Quarto” (editado em 2013), mas é no seu mais recente trabalho, “Sala de Estar”, que mais se concentra o alinhamento do concerto, interpretando as suas próprias letras, musicadas por nomes como Mário Pacheco ou Jorge Fernando, entre muitos outros.
Inerente e indissociável da sua alma e do seu coração, é igualmente o Cante e também neste campo, Carlos Leitão convidará os espectadores a viajarem com ele.
No dia 30 de setembro, pela primeira vez a solo em Évora, Carlos Leitão promete uma noite acolhedora, uma tertúlia, um espaço de partilha em que o letrista, músico e compositor se vai revelar, por completo.
Fiquem à vontade.

Guitarra Clássica: Luís Pontes
Guitarra Portuguesa: Henrique Leitão​
Baixo: Carlos Menzes

Informações Adicionais

Org: Câmara Municipal de Évora
Maiores de 6 anos
Plateia: 12€ | Frisas 10€ | 10% desconto para maiores de 65​
Praça Joaquim António de Aguiar