02 junho 2020

Município presente na homenagem aos estudantes finalistas da Universidade de Évora

A Vereadora da Educação, Sara Dimas Fernandes, participou na cerimónia de homenagem aos estudantes finalistas da Universidade de Évora que se realizou no dia 30 de Maio, no Colégio do Espírito Santo.

Devido à situação de Covid-19 não foi possível realizar a habitual cerimónia da Queima das Fitas, pelo que a organização realizou uma homenagem transmitida através da internet, ficando a promessa de a realizar no terreno em 2021.

A cerimónia contou com um momento musical e com intervenções da Reitora, Ana Costa Freitas, da Vereadora Sara Dimas Fernandes e da Presidente da Associação Académica, Fernanda Barreiros.

A Vereadora Sara Dimas Fernandes felicitou os finalistas, mas também docentes e funcionários da Universidade de Évora, representados pela Presidente da Associação Académica e pela Reitora. A Autarca deixou algumas palavras de incentivo aos finalistas, sublinhando também a vivacidade e alegria que os estudantes oferecem à cidade. Salientou ainda o trabalho da Universidade de Évora, nomeadamente nesta época do Covid-19, na forma como soube responder ao desafio em parceria com todas as entidades envolvidas.