04 dezembro 2014

Sobre a Livraria Municipal

Apresentação, contactos e horários

A Câmara Municipal de Évora dispõe, desde 29 de Abril de 2011, de uma Livraria Municipal, a qual se afirma como um espaço dedicado à venda, promoção e divulgação de publicações editadas ou apoiadas pela Autarquia. Inserida no Núcleo de Documentação - serviço pertencente à Divisão de Assuntos Culturais - a Livraria Municipal situa-se no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, com acesso pela Praça do Sertório e pela Rua de Olivença.

A par da venda de livros, na Livraria Municipal é também possível adquirir outros materiais do município, como postais, medalhas comemorativas, cd’s, vídeos, entre outros.

Em virtude do espaço da Livraria Municipal estar inserido nas instalações do Núcleo de Documentação, tal permite que os munícipes possam, não só comprar livros, mas também que os possam consultar e sobre eles usufruir de um esclarecimento e aconselhamento apropriados.

O Núcleo de Documentação é uma biblioteca especializada em História e Património Locais, e um centro de apoio à investigação, a nível interno e externo ao Município; e é também responsável pela edição de algumas publicações da Autarquia, como é o caso do Boletim Cultural “A Cidade de Évora”.

Venha visitar-nos!

​Horário:

2ª. a 6ª. Feira  | Câmara Municipal de Évora

​​Contactos:
Câmara Municipal de Évora
Praça de Sertório
7004-506 Évora
Telefone: 266 777000 / 965959000
Fax: 266 702950

Localização:
Câmara Municipal de Évora
Praça de Sertório/Rua de Olivença

​​​

​​​​​​​