Arquivado: Ciclo “A voz dos Outros” | RODRIGO MARQUES

Atualizado em 24/01/2023

Rodrigo Marques nasceu na freguesia de Venteira, concelho de Amadora. Estudante de gestão do desporto na Universidade Autónoma de Lisboa, músico e jogador de voleibol. Começou a cantar desde que tem memória, mas apenas começou a tocar guitarra partir dos 14 anos (autodidata).

Fez um curso de canto online numa escola de Londres (City Academy of London) entre Janeiro de 2021 e Fevereiro de 2021.

Teve 2 tentativas de entrada em concursos de talentos, neste caso, The Voice Portugal, em 2019 não passou o primeiro casting, mas como a vontade era maior, em 2020 decidiu tentar de novo, passou as fases de pré-casting, apareceu em Tv nacional e foi até à fase das batalhas.

Prova Cega – The Voice Portugal:

Batalha – The Voice Portugal:

Telefone: +351933326005
Email: associarte.aca@gmail.com
Site: https://armazem-8.com/
Organização: Associ’ Arte – Associação de Comunicação e Artes
Apoios: CME/DGARTE/Uniao de freguesias Malagueira- Horta das Figueiras/ DS/ RTA/ Jornal registo/Viral Agenda