Arquivado: Recital de Violoncelo por Duarte Semeão

Atualizado em 20/02/2023

Realiza-se no dia 16 de fevereiro, às 18h00, um recital de violoncelo, pelo aluno Duarte Semeão, acompanhado ao piano por Catarina Madeira. O recital vai decorrer no Convento dos Remédios, em Évora.natural de Évora é aluno do Conservatório Regional de Évora – Eborae Musica, onde iniciou os seus estudos no Curso Básico de Música, em Regime Articulado, no ano Letivo 2016/2017, na classe do Professor Samuel Santos que continua como seu professor. Atualmente frequenta o 7º Grau do Curso Secundário de Música, em Regime Articulado. Durante o seu percurso escolar tem participado em várias audições e apresentações da classe de Violoncelo e da Orquestra de Cordas do Conservatório Regional de Évora.

Programa – prelúdio da 2° suite para violoncelo de J.S. Bach; estudos 22 e 27 do livro “40 estudos para violoncelo” de Popper, Op. 73; Concerto n°1 em Lá menor Op. 33 de Camille Saint-Saëns.

E-mail: eboraemusica@gmail.com
Site: eboraemusica.pt
Organização: Eborae Musica estrutura financiada pelo Ministério da Cultura – DGArtes,
Apoios: Câmara Municipal de Évora, Antena 2, Diário do Sul, Rádio Diana, A Defesa, O Registo.