Baile-concerto com Meraki

Atualizado em 27/04/2021

A grande novidade é que os bailes-concerto estão de regresso ao Espaço Celeiros! Cumprindo todas as normas a que a situação atual nos obriga, vamos voltar a estar juntos para ouvir música, dançar ao vivo e celebrar o reencontro, que dá tanta saúde! Recebemos assim os Meraki, no dia 14 de maio, pelas 19h, na sala nº2 dos Antigos Celeiros da EPAC. Com Flávio Bolieiro no acordeão, Sérgio Galante nos cordofones, Patrícia Camelo nos sopros tradicionais e clarinetes, Ana Margarida Martins no piano, Mário Lopes nas percussões e Vicente Limafortes no contrabaixo vão trazer-nos uma viagem musical pelas raízes, vivências e dinâmicas tradicionais do nosso País e do Mundo, que promete diversidade e animação. O baile-concerto terá lotação limitada e haverá uma área reservada à dança que segue todas as normas estabelecidas pela DGS.

LOCAL DE REALIZAÇÃO COM ENDEREÇO:Espaço Celeiros – Antigos Celeiros da EPAC Évora
HORÁRIO:19h
TELEFONE:266732504
EMAIL:pedexumbogeral@pedexumbo.com