Skip to main content

EMA, de Pablo Larrain

Atualizado em 08/07/2020

Cinema

Horário:
18h00 | 21h30
Inicio do Evento:
08 julho
Fim do Evento:
08 julho
Localização:
Auditório Soror Mariana, Rua Diogo Cão, 8, 7000-872 Évora
Depois de um longo e penoso processo de adopção, Ema, uma bailarina de “reggaeton”, e o seu marido, Gastón, ficam responsáveis por cuidar de Polo, um menino órfão que nunca conheceu a estabilidade de uma família. A adaptação revela-se mais difícil do que imaginavam e algum tempo depois, Polo provoca um acidente que fere gravemente a irmã de Ema. Este incidente terrível deixa marcas e faz com que Ema tome a decisão de devolver a criança. Isso vai mudar radicalmente a forma como Ema e Gastón se vêem um ao outro, a si mesmos e ao mundo que os rodeia.


Estreado no Festival de Cinema de Veneza, este é o primeiro filme do chileno Pablo Larraín desde 2016 (o ano de “Neruda” e de “Jackie”). Com banda sonora criada por Nicolas Jaar, junta no elenco Mariana Di Girolamo, Cristián Suárez, Gael García Bernal, Paola Giannini e Santiago Cabrera, entre outros.

Premiered at the Venice Film Festival, this is the first film by the Chilean Pablo Larraín since 2016. With the soundtrack created by Nicolas Jaar, it features Mariana Di Girolamo, Cristián Suárez, Gael García Bernal, Paola Giannini and Santiago Cabrera, among others.

Informações Adicionais

CHILE, 2019
Género: Drama / Musical
Classificação: M/16
Duração: 107′
Auditório Soror Mariana, Rua Diogo Cão, 8, 7000-872 Évora
Redimensionar o tamanho da letra
Contraste