Arquivado: Fins-de-Semana Desportivos

Atualizado em 31/03/2023

𝐂𝐚̂𝐦𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐨𝐯𝐞 𝐅𝐢𝐧𝐬-𝐝𝐞-𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐨𝐫𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬

A Câmara Municipal de Évora promove a II Edição, com data de início nos próximos dias 25 e 26 de março, a iniciativa “Fins-de-Semana Desportivos”, cujo objetivo é promover a aproximação dos cidadãos ao desporto através de primeiros contatos com diferentes desportos.

É dinamizada pela edilidade em parceria com associações desportivas e juvenis locais, irá decorrer ao longo de todo o ano, decorrendo em equipamento desportivos geridos pela autarquia, designadamente o Circuito de Manutenção do Alto dos Cucos, Complexo Desportivo e Piscinas Municipais.

Inscrições: https://forms.gle/BbdXzcj7qLB7M7BTA

Tendo como grande objetivo proporcionar contato com modalidades desportivas diversas e captar novos públicos, os “Fins-de-semana Desportivos” irão possibilitar, durante cerca de duas horas, praticar:

• Paintball;
    • Ténis de Mesa;
    • Corrida Noturna;
    • Caminhadas;
    • Badminton;
    • BTT;
    • Aprender a andar de bicicleta;
    • Hidroginástica;
    • Voleibol;
    • Saltos para a água;
    • Teqball;
    • Patinagem no Gelo;
    • entre outros.

Destinado a todas as idades, quer individualmente, grupo, ou em família.

“Fins-de-Semana Desportivos” procuram proporcionar boa disposição, intergeracionalidade e partilha de conhecimentos desportivos.

Mais informações: finsdesemanadesportivos@cm-evora.pt.