in the fall the fox e na queda o raposar

Atualizado em 17/03/2021

“in the fall the fox, e na queda raposar” é uma Performance em que a dimensão política e emocional da representação da identidade de uma pessoa, mulher, bicho, é revelada, analisada, procurada através de uma narrativa dramatúrgica pessoal, ou de uma nota biográfica que cristalizou um momento autobiográfico no tempo e o reconta, vulnerável. Narrativa patética de ambiguidades, enganos e desenganos. Tentativa de clarear o que se obscureceu por terceiros ou se toldou com segundas intenções. Primeiro, límpido se quer o olhar.

Classificação Etária: +12

Telefone: +351 962 791 435

Email: prodcolb@gmail.com

Site: www.colecaob.pt

Organização: Colecção B Associação Cultural e Câmara Municipal de Évora

Apoios: Direcção Geral das Artes- República Portuguesa, Câmara Municipal de Évora,Direcção Geral de Cultura do Alentejo, Fundação Eugénio de Almeida.

*Devido à lotação reduzida do espaço pelas medidas de segurança é aconselhada a reserva antecipada e o levantamento até 15 minutos antes do espectáculo (depois disso perdendo a reserva)

*É obrigatório o uso de máscara no interior do espaço

Ciclo Cóppia é uma co-produção da Colecção B e da CM Évora. A colecção B tem o apoio da Fundação Eugénio de Almeida, da Direcção Regional da Cultura do Alentejo, Câmara Municipal de Évora e o apoio de emergência da Fundação Calouste Gulbenkian.

ESTE ESPAÇO TEM A ACESSIBILIDADE CONDICIONADA POR ESCADAS

Redimensionar o tamanho da letra