“LAÇOS DE FAMÍLIA”, um filme de Daniele Luchetti

Atualizado em 23/08/2021

Saltitando entre a década de 1980 e os dias de hoje, este filme foca-se na relação em apuros de um casal de Nápoles, Vanda e Aldo Prima. Ele, um intelectual de renome com um programa de rádio sobre livros, começa um caso com uma mulher mais nova. Será que o casamento sobrevive? Um filme de Daniele Luchetti (“O Homem da Pasta”, “O Meu Irmão é Filho Único”, “A Nossa Vida”) baseado no romance de 2014 de Domenico Starnone, que também co-assina o guião. Em 2020, tornou-se o primeiro filme a abrir o Festival de Veneza em mais de uma década.

LOCAL DE REALIZAÇÃOAuditório Soror Mariana, Rua de Diogo Cão, 8
HORÁRIO:18:00 e 21:30
TELEFONE:266 751 319
EMAIL:cinemasoir@gmail.com
SITE:/www.facebook.com/auditoriosorormarinacinema/
ORGANIZAÇÃO:SOIR – JOAQUIM ANTÓNIO D’AGUIAR
APOIOS:ICA/MC – Rede Alternativa de Exibição Cinematográfica | Universidade de Évora | Câmara Municipal de Évora | Direcção Regional de Cultural do Alentejo | Associação Académica da Universidade de Évora | Rádio Diana FM.
OBSERVAÇÕES:ITA/FRANÇA, 2020 Género: Drama Classificação: M/12 Duração: 100’ Organização: SOIR JAA/FIKE Contactos: 266 703 137 | cinemasoir@gmail.com
PREÇO:3,50
Redimensionar o tamanho da letra