Mancebas Mundanárias

Atualizado em 06/04/2021

Chegado ao encontro das mundanárias louva-se uma realidade tão válida quanto a nossa. Será que existem realidades renegadas? Ou somos nós que por desconhecermos e não termos contato não nos conseguimos transformar em seres sensíveis, tal como gostamos que sejam connosco? As mundanárias pertencem ao mundo e o mundo pertence a cada uma delas. Convidamos todos à nossa exposição verídica e se possível, à compreensão destas realidades. Este é um teatro baseado em vidas reais e direcionado ao indivíduo comum- um teatro feito de pessoas.

Classificação Etária: +14

Telefone: +351 913 710 315
Email: mancebasmundanarias@gmail.com
Organização: Artes à Rua
Apoios: Associação Cultural e Recreativa do Bairro de S. João ,Câmara Municipal de Évora, Clube Recreativo de Instrução Sobredense, Pirra-máquinas e ferramentas Lda

Entidade: Criação de Diogo Fouto, Luís Pinho, Rita Barros e Tomás Gomes.

Redimensionar o tamanho da letra